Associar-se

A SPIM é uma associação sem fins lucrativos. Aberta a todos os cidadãos interessados, directa ou indirectamente, em fazer parte do projecto, reúne hoje mais de uma centena de investigadores em música e dezenas de melómanos. A prossecução das suas actividades depende da participação de todos, e o sucesso e o número das diversas concretizações é proporcional à dimensão da equipa de trabalho. Junte-se a nós!

 

AO ASSOCIAR-SE…

  1. Contribui para a concretização das nossas diversas actividades, todos elas dedicadas à dinamização, divulgação e promoção do investigar em música;
  2. Passa a integrar nossa rede de contactos, podendo acompanhar de forma mais presente todas as novidades a respeito da investigação em música em Portugal e no mundo;
  3. Amplia a nossa rede de conhecimento e saber, podendo vir a propor ou a integrar (em função do seu interesse e disponibilidade) um grupo de trabalho, ajudando assim à concretização de uma actividade importante para a comunidade.

 

COMO FAZER PARA ME ASSOCIAR?

Para se associar bastará enviar-nos (para info@spimusica.pt) os seguintes dados pessoais:

  • nome completo;
  • data de nascimento;
  • morada;
  • contacto telefónico;
  • endereço de correio electrónico;
  • número de contribuinte.

 

Juntamente com os dados solicitamos o envio de comprovativo de pagamento da quota anual (25 euros para sócios até aos 30 anos, 40 euros para aqueles de idade superior). O pagamento é feito por transferência bancária para o NIB 0032 0108 0020 0011 2934 8 ou para o IBAN PT50 003201080020001129348 BIC/SWIFT BARCPTPLXXX.